segunda-feira, novembro 28, 2005

"Vitória"

Vou gritar c toda a minha força e vontade q tenho, vou rir bem alto até tu conseguires ouvir as minhas gargalhadas no inferno...
Eu vou ter castigo pelas mãos do supremo, mas tu tens o castigo pelas minhas mãos.
Não tenho pena nem remorsos, mas sim sede de vingança q a cada dia q passa se transforma no meu melhor sorriso de sempre...
Os meus olhos brilham a cada lágrima q te escorre na cara...sim...keima...por onde ela passar keima, n sabias? De onde axas q vêm as minhas marcas?
Não te vale de nada pedires perdão agora...só vou parar qd n tiveres mais força p chorar...sabes o tempo cura tudo, até as marcas das lágrimas.
Kero ver se consegues sobreviver a pão e água, ou qt tempo vais sobreviver...sem desistir de me enfrentar...
Implora-me piedade...fazes-me rir....

Sem comentários: