sexta-feira, novembro 18, 2005

Numa noite chegas-te pé ante pé até junto da minha cama e sussuras-te: " Acorda...". Num arrepio frio e assustado abri os olhos e senti a tua mão tocar-me os cabelos...o sangue gelou-me o corpo nakele momento, kem és tu? N me respondes-te... O meu coração disparou..batia c tanta força como eu nunca tinha sentido antes...eu reconhecia akele toke no meu cabelo e o brilho dos teus olhos eu tambem reconhecia..mas n, n pode ser....
Tudo me fazia confusão...seria um sonho mas o teu toke era tao real, como era possivél..??? Num momento repentino disseste: " Vim aki p te ver. " Nesse momento as lágrimas escorreram pela mnh cara e sem destino no meu corpo, eras mm tu!!! Q saudades...abraçamo-nos num abraço tao apertado q kuase fikei sem ar...mas confortou-me tanto q n kria q acabasse...
O meu pensamento tava confuso mas é um sonho?! Hã?! Diz-me!! Se é sonho n kero acordar, nunca mais e ficar sempre aki abraçada ctg pq sei q qd abrir os olhos p ver a luz do sol n vais tar aki abraçado a mim...sinto a tua falta PAI,adoro-te.

Sem comentários: