domingo, novembro 20, 2005

Doce...

Conheci-te...achei-te interessante...fora do normal...especial.
Dizes coisas q me fazem pensar, tens uma maneira doce de escrever o q pensa o teu coração.
És tímido...mas doce...doce mas atrevido :p, és viciante pq qt mais falo ctg mais kero falar, qt mais te conheço mais anseio em conhecer...descobrir até onde consegues chegar c as palavras q escreves, até onde consegues tocar.
No meu coração ja tocaste...e nunca me tinham feito coisa parecida, és doce...mas n enjoas :D é um doce q só tu tens e sabes ter.
Gostava q o meu céu fosse da cor dos teus olhos, acordar e ver sempre esse azul, ver a tua expressão azul, o teu sorriso envergonhado, mas doce...sempre doce q derrete qq pessoa. És tu assim na minha cabeça, no meu coração, nas minhas palavras...
N te posso descrever ao pormenor pois n consigo encontrar as palavras p o fazer...
És tu assim nos meus olhos...especial, mt especial, my angel, my dark angel...always missing you. Adoro-te...

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro-te...