quinta-feira, novembro 17, 2005

Cada dia q passa vejo-te mais longe..fico sem saber o q pensar...
Escapas-me entre os dedos como areia, tento voltar a segurar-te...kero-te agarrar mas tu n deixas...e mais uma vez fico sem ti.
Qd penso q te tenho por perto e te sinto realmente perto, distraio-me c qq coisa e volto a olhar...desapareceste de novo.
Os ciumes consomem-te a pouco e pouco e torturas-me como se eu tivesse culpa dakilo q sentes e n me keres dizer.
Fico á espera dakilo q kero q digas e tu dás voltas e voltas p n dizer...mais uma vez fico a ansiar as tuas palavras, em vao, pois sei q nunca os vou ouvir.
Pq? Pq me impedes de ser feliz? Pq n me deixas viver livre e solta como eu kero, sem as tuas correntes q tanto me prendem e me ferem sem pena nenhuma...
Pq? Pq me keres ter por perto? É só p q o teu coraçao tenha paz pq n sentiu o q devia por mim...
Pq? Pq nunca tive o mm q as outras...? Pq n tenho o mm q as outras...serei assim tao difrente p ti...
O meu coraçao perdeu a cor...n consigo mais viver c os restos q me dás da tua vida...kero mais...mt mais.
tu podes dar mais mas n keres...n mereço? n o mereço?! Diz-me!!!
Liberta-me dessas correntes...n kero mais voltar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Respiras-me também por instantes
e ouves-me a chamar-te amor e cada momento de silêncio
ofereces-me o toque mais doce que alguma vez senti
e o momento passa a estar repleto de magia
porque sou em ti e estou contigo
porque em ti tenho espaço e chão
e sinto no coração o correr de um rio sem sobressaltos e sem marés
porque te amo numa paz imensa, que semeia em mim o sorrir que te quero dar
porque somos um poema a dois num ritmo silencioso e num respirar de sílabas que se cruzam numa rima perfumada que nos leva à melodia
e nos deixa amar livremente
dás-me aquele beijo, e a distância desaparece
porque não tinha mais espaço entre nós
e mergulho em ti em cada uma das gotas que bebes de mim
dissolvo-me na cadência do nascer das estrelas
nesta madrugada em que conseguimos entrelaçar as nossas almas, e vamos ser um só!