quarta-feira, novembro 30, 2005

Fénix...

Dps de uma noite kuase em branco, levanto-me e enfrento mais um dia, mas pensando sempre, pq a mim? Pq eu?
Será q nunca vou ter um lugar cativo neste planeta onde possa ter realmente o q me faz levantar da cama...
Não entendo o teu "pq", n posso entender, a razão q n me deste, pensei nela todas as horas da minha noite escura e inkieta a fim de cansar o cérebro e dormir, n consegui...mais voltas na cama, mais vontade de mudar o mundo.
Todas as desculpas ou hitórias de embalar teriam sido melhores q a de ontem...cortaste os meus sentidos e reacções, sei q n mereço mais do q já está escrito na minha linha do destino, sei q o meu valor se reduz a nada num mundo tão grande, sei q a minha palavra é lida em vão e nada deixa no teu coração.Sou mortal, eu sei e como eu gostava de ter o poder de mudar a minha vida, mas sei q um dia hei-de ter um fim como todos, mas vou esperar por ele dia após dia e sempre c o objectivo de viver mais e mais p qd chegar o fatidico dia, eu poder descansar pq vivi a minha vida como quis e vivi-a feliz apesar de em tantos buracos ter caído qd procurei algo cedo demais...
Corro o risco de cair outra vez e sei q me vai custar levantar...mas levanto um dia...levanto.
Não suporto o meu pensamento q me sacrifica a pensar no q n kero...o meu incosnciente grita, mas grita tão alto a palavra "NÃO" q me atrofia qq reacção q tenha neste momento.
Qd te quis tornar realidade viraste-me as costas, pq...era só uma vez...se n kisesses mais...só te pedia um abraço forte q me fizesse sentir q és real, q existes, q tanto tens p dar, q és tão bonito...e tão doce...n ha ninguem q te entenda tao bem como eu...
Só n entendo...há pessoas q tiveram tristes sofrimentos mas tem sede de vida e esses sim são os fortes, como eu os admiro...
Renasce das cinzas fénix e vive o q tens de viver, cumpre o teu destino verdadeiro, n akele q keres impôr...
Se for preciso eu reduzir-me a uma lembrança querida p renasceres eu o farei...

Sem comentários: