terça-feira, novembro 29, 2005

Meu sonho...anjo

Em noites frias vagueei e te procurei, o meu corpo gelava e n te encontrava.
Vozes, qd eu passei nas ruas gritavam aflitas q ja te tinham levado...
De volta a casa vi alguem no centro da rua de asas abertas implorar um feitiço á lua, aproximei-me...eras tu...
Estavas rasgado e tinhas golpes pelo corpo, kem te teria feito mal,olhavas p a lua sem pestanejar, nem sentiste q eu tinha chegado.
Agarrei a tua mão fria e foi então q olhaste p mim, recolheste as asas e c o meu sangue gelado por ti...levei-te p casa.
Limpei-te as feridas, as lágrimas e a dor q trazias no coração.
No meu peito adormeceste, nos teus braços essa noite eu sonhei, ri e gritei...protegeste-me c as tuas asas, n deixaste q a luz do sol corta-se a mnh pele...fica.

Sem comentários: