sexta-feira, março 30, 2007

Palavras desenhadas na minha voz...

Constantemente acordada em ti, com todos os meus sentidos dispertos ao maximo...
Vivo-te...sempre que te escrever, sempre que te desenhar a carvão, sempre que te cantar a minha musica predilecta...
Anos luz que nos separam das palavras que escrevo em tantas folhas de papel timbradas por desejos teus, não são suficientes para te afastar numa lembrança comum...
Se rasgares uma palavra minha, todas as outras deixarão de fazer sentido quando quiseres falar ao meu ouvido...
Se apagares um desenho que eu tatuar na tua mão, mais nenhum risco ganhará forma aos teus olhos sempre que tocares em mim...
Se me calares a voz, todo e qualquer som que ouvires deixará de ser musica no meu riso...
As portas do meu mundo vão se abrir para te ver sair mais uma vez...
Um ciclo vicioso voltar a ganhar vida...canto a tua imagem na palma da minha mão, desenho o teu regresso no meu sorriso e escrevo saudades aos meus ouvidos cantadas por ti...

Sem comentários: