sexta-feira, março 02, 2007

O sonho que mais uma vez não me "quis"...

Quero-te "desenhar"...traçar-te como um dia te sonhei há muito tempo...
As mãos tremem-me com medo de errar o teu traço...o teu tão perfeito traço...
Seguro o lápis decidida a dar-te vida naquela folha de papel que é a minha sequência do dia a dia...
Fecho os olhos para te vizualizar uma última vez como "sonho" antes de ter tornar real...
Algo se passa de errado...as linhas que desenho, desaparecem nesta folha...tento vezes sem conta e voltam a desaparecer...
Lágrimas embatem na folha...sim, eram os meus olhos que te tentavam desenhar, em vão...
Tentar desenhar-te não é possivél...então escrevo-te, com palavras sem forma ou côr em folhas soltas ao vento e quando tiver saudades tuas elas voltarão para te ler e te sentir um pouco mais perto...aquilo que os meus olhos não conseguiram fazer...

Sem comentários: