quinta-feira, março 22, 2007

É amor eterno...

O tempo passa...anos...meses...semanas...dias sem conta...horas que teimam demorar-se na minha rotina...
Há dias que pinto os olhos de preto para não conseguir distinguir as cores que me rodeiam...para que não consiga ouvir nada nem ninguém...para que a côr preta seja só uma...para que esta não se espalhe nas minhas imagens doces e saborosas que me acalmam a lembrança...
Outros dias pinto de azul...gosto do azul...é sereno, é o azul mais bonito que posso ver todos os dias...basta querer, o azul do céu...do nosso céu...da tua nova casa...do teu território imenso...que escolheste.
Á noite, a estrela que mais brilhar é a que me dará a luz para eu saber onde vou pisar...és tu, eu sei que és...nem sempre percebo o que me queres dizer quando choro sem vontade ou quando grito comigo...já não sei se sou o que era ou o que gostavas que fosse.
Mais um ano a passar, já la vão 3, 3 inacreditáveis anos que ainda hoje não sei interpretar como um adulto, mas sim como uma criança que não percebe a razão...nem o motivo.
Limito-me a viver o sonho, que apenas estás mais longe que dantes...que não te posso tocar porque iria "sujar" a tua luz tão branca e brilhante, tão pura agora...que não te posso ver porque os meus olhos não conseguem encarar o sol de frente...mas sinto-te! Sempre senti...e sonho-te quando as saudades apertam mais um bocadinho, abraço-te!!!
Deve ser a isto que chamam amor eterno...e é tão bom saber que nunca vai acabar...que vai estar sempre vivo e ter a mesma força.
É este amor que te tenho, que nunca ninguém vai ter igual, nunca ninguém te vai substituir...era isto que te queria ter dito quando te vi a última vez ( não sabendo que iria ser a última )...escrevo-o agora...soluço saudades sem cessar...saudades imortais...saudades do teu amor eterno...Pai.

2 comentários:

Anónimo disse...

...mto bonito...triste,como obvio, mas transmites o sentimento de um modo tao forte..tao sentdo...sinceramente?...as lagrimas estiveram prestes a cair...

Tuskaam disse...

É este amor eterno...amor incondicional, que nos faz viver, que mantêm a nossa força interior, e que nunca nos deixa esquecer...E acima de tudo...é por sentir este amor, ainda que possa existir apenas uma vez na vida, que TUDO vale a pena...É um amor tão puro, tão belo que nunca será possivel quebrar o elo de ligação existente entre quem o partilha!!!