terça-feira, março 13, 2007

O meu cinema...

Sento-me mais uma noite á luz da minha consciência a olhar a lua...tão cheia e brilhante tela que passa o filme da minha existência a preto e branco...
As estrelas transformam-se em notas musicais estratégicamente alinhadas na pauta do meu céu e oiço a banda sonora do meu filme...conheço a música, embala-me noites a fio quando o sono foge de mim...
Imagens começam a surgir na tela...os nomes dos actores convidados: lágrimas que caem sem querer; gritos exaltados sem razão; pressão psicológica e sorrisos de alívio...
Conheço-os tão bem...como eles me interpretam...
Durante horas interminaveis aquela mega produção tomou conta de mim...
Acabou o filme. Anestesiada e sem reacção ou expressão com a veracidade daquilo q tinha acabado de ver, abandono a sala de cinema em busca do anjo que apresentou e assistiu o enredo comigo.
Cá fora chove torrencialmente, sonhos caem no chão sem o amparo de alguém que os queira...
Oiço a tua voz... " Procura o teu...concerteza o irás encontrar aqui. "
Recuo...
As tuas penas guiam-me ao sitio certo... " Agarra-o! É o teu!! "
" Não... Tenho medo de o tornar real... "

1 comentário:

Anónimo disse...

...se o teu anjo to indicou....