segunda-feira, abril 16, 2007

Brilha minha estrela...

Regenero-me aos poucos...a cada dia que vai passando o meu sorriso vai crescendo, os meus olhos brilham cada vez mais...
Sinto mais um pouco de mim a renascer...respiro novos cheiros dos quais já não me lembrava, ou melhor, pensava que já nem existiam.
As cores tem mais vida, são mais intensas...as palavras tem um novo sabor aos meus ouvidos...
As minhas mãos estão mais macias de te tocar...a voz sorri só de te ver...
Tudo isto acontece á velocidade da luz..até ficar tonta e extasiada por me dar conta que é real...sim de olhos bem abertos vejo tudo isto á minha volta e vivo, vivo o tempo que tiver de ser...
A minha estrela voltou a brilhar...mas desta vez é um brilho mais puro e verdadeiro...simples, sem efeitos e artefactos para ser a mais bonita...apenas uma estrela verdadeiramente estrela...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sinto-me azul!
Também possuo luz em mim.
E mudo, tal como tu,
Ora brilhante, ora cinzenta.
Umas vezes fria,
Outras, mais quente.
Nuns digo: bom dia!
E caminho sorridente;
Noutros abrigo-me em meu canto
Em que as nuvens tapam todo o brilho,
De uma vida em absoluto;
Que com o resto do mundo
Partilho...