quarta-feira, abril 18, 2007

Dois mundos...uma só vida

Longe de tudo e de todos, guardo-te preciosamente no meu mundo...protegido por tudo aquilo que há de melhor em mim, nada te acontecerá de mal...
Guardo-te com tanto cuidado que por vezes me esqueço de olhar por mim..alimento-me de sorrisos teus, respiro através das tuas palavras, vejo o que os teus olhos sentem e guio-me pelo som da tua voz.
A pele transpira-me saudades de segundos que te ausentas do meu inconsciente e traz-me de volta á realidade do meu mundo exterior...acordo em transe para mais um dia. Sinto o meu corpo tatuado de espelhos que reflectem o que me rodeia e muitas vezes ignoro...mas é real, o que os espelhos reflectem é real e presente em cada um de nós...
Receio encara-los com os olhos bem abertos á luz do dia...estas imagens que me encadeiam e cegam a pouco e pouco são pedaços do que fui, sou e serei...quanto mais as tento evitar mais força elas ganham, mais defenidas se tornam...
Rendo-me ao que tem de ser e deixo-as tomarem vida em mim. Sem medo do amanhã volto para o meu mundo á noite, abraço-te fortemente e descanso para mais um despertar no mundo banal...no mundo de todos os espelhos e imagens sem dono...

Sem comentários: