quarta-feira, outubro 07, 2009

Genius

O meu fascínio tem um nome, o teu sem dúvida... passo horas a ouvir-te e a minha mente fluí a cada acorde teu... fico vidrada na tua imagem perante os meus sentidos, reagem-te como fogo, que consome tudo o que toca... sem controle.
O mais afinado e cristalino timbre transforma-se numa rouca e agressiva balada na minha escrita descontrolada ao ouvi-la...
Poucos corpos me falam como o teu e raras vozes me balaçam como a tua, num momento de inspiração genuíno, que não se aprende em vida nenhuma por mais encarnações que assista...
No presente, viciada na tua performance aplaudo-te com toda a euforia das minhas palavras outrora ressacadas...
Satisfação a percorrer toda a tua genialidade a 1000km/h, és tu que me pedes "bis"...
Voltarei a consumir-te na próxima ressaca cerebral do meu inconsciente, escolherei as mais puras palavras para te dar... como neste momento e para o futuro, eterno.

Sem comentários: