quarta-feira, setembro 30, 2009

Uma orbita insana

Faço do teu corpo o meu diário... confio que não lês uma palavra que seja, apenas o guardas com cuidado para eu continuar a escrever...
A tinta perde-se no tempo e algumas folhas estão em branco... fica o decalque na minha pele, consigo ler as palavras através das tuas mãos...
É possivél que um dia deixe de haver espaço para os meus caprichos nessas páginas queimadas do sol... mas continuo a acreditar que te vais desdobrar em mil para que eu não deixe de escrever em ti este pedaço da minha história... até que eu gaste todas as palavras... até que se esgote a insanidade do meu inconsciente, que se apresenta ainda hoje com um sorriso bem rasgado sem saber porquê...
Dás-me um espaço imenso, onde cabe o meu mundo com todas as suas luas, qual júpiter personificado em mim... nada te surpreendeu... talvez isso explique todos os fenómenos escritos na tua pele decalcada em mim...e ainda aqueles que hão-de surgir...

1 comentário:

Anónimo disse...

palavras.. lindas..