terça-feira, setembro 15, 2009

Sangue meu, sangue...

Oiço os teus pensamentos todas as noites que te sentas aqui á procura de algo...
Vejo-te olhar para todo o lado como quem procura um ponto de equilíbrio no espaço...
Voas tão alto nesses momentos que me assustas quando aterras nessa pista improvisada e escorregadia que é a tua vida nestes tempos...
Sei que tens medo de alguma coisa, sinto quando conversamos horas a fio durante a noite...
Quero-te estender a minha mão para que possas agarrar sempre que te sentires insegura ou a fraquejar...
É então que me contagias com esse teu medo e recuo para um pensamento desequilibrado...
" E se não conseguir cumprir o objectivo? Que vai ser de ti? Que solução vais dar á tua vida? "
Sou o teu sangue, não posso "morrer" quando estiveres a conseguir pisar o último degrau do nosso desafio...
Não posso falhar... não me vou perdoar e recuo...
Olhas-me nos olhos fixamente... reconheço essa expressão... " Sei que me estás a cobrar o passo que não consegui dar... perdoa-me, assim que conseguir prometo que vou tentar de novo. "
Esboças aquele sorriso sincero mas impaciente e passa mais uma noite...
" Amanhã é outro dia... "
Necessito de ti como tu necessitas de mim...
Somos capazes de tudo, basta estalarmos os dedos... assim que nos conseguirmos alinhar daremos esse passo em frente... até lá, continuo a ouvir-te pensar e a ganhar coragem para concretizar os teus sonhos...

Sem comentários: