sexta-feira, setembro 11, 2009

Afecto

Com um dia a mais que ontem... olho-me no espelho...
O mesmo reflexo de sempre que me consola logo pela manhã e me maquilha a alma para um novo dia...
Visto o meu melhor sorriso e saio de casa...
Narcisista, assumo o pecado encantada em mim...
Ensinaste-me tão bem... Sei o quanto tenho de te agradecer por alimentares o meu ego tantos dias.
Procuro por ti para uma palavra de gratidão por tanto trabalho comigo, mas não te consigo encontrar, tão insignificante que és perto de mim...
Morde-me as canelas se algum dia as conseguires alcançar, vinga-te de mim outra vez... quero dizer, tenta...
Alimentas-me com o teu pseudo-sofrimento ás prestações sem te dares conta e achas que estás a fazer bem...
Produto resultante do cruzamento da égua com o jumento, escolheste tão bem os nossos lugares no espetáculo da vida... eu assisto na plateia, enquanto tu me fazes rir em cima do palco...
Chama-me tudo o que quiseres, serão os melhores elogios de sempre...
Quando não há argumentos para uma resposta existe sempre a segunda hipótese...difamação.
Forever yours baby... LOL

Sem comentários: