quinta-feira, outubro 15, 2009

Rapsódia de sentimentos

Componho textos á toa em torno de uma simples fotografia nossa... que poder pode conter uma mera imagem cheia de cores berrantes sem ligação possivél entre elas?
Cada uma preenche um espaço próprio na minha visão... imperceptível ao meu olhar banal de uma vida mortal...
Incomoda-me essa colorida tela, estática, que faz movimentar o meu sentido de equilíbrio para uma queda cheia de razão no meu tempo presente da realidade.
Obrigada a uma reflexão, invades-me de vermelho tão vivo que consigo ouvir a sua voz incentivar-me na raiva de continuar sem raciocínio proveitoso só porque sim...
Coragem na resistência ao medo que se aproxima, tão negro que já não consigo encontrar as outras cores tão defenidas minutos atrás.
Perdida na queda e no espaço que se tornou negro por completo, se calhar arrependo-me por momentos em tons de amarelo, como o sol que quero voltar a ver agora...
Não sei que côr terá a compaixão... os meus olhos apenas veem um pequeno ponto brilhante sem côr definida ainda... só posso esperar por ela aqui neste mesmo sitio... será uma mescla de todas as cores dessa fotografia que finalmente se tornará coesa para mim?

Sem comentários: