sábado, novembro 18, 2006

Reencontro com o "teu" perigo...

Mais uma vez te encontro...no mesmo local, á mesma hora...
a mesma expressão, o mesmo olhar...vejo q nada mudou.
Continuas intacto desde a ultima vez q te senti, frio, presença forte e intimidadora, claro!
Em ar de desafio apresenta-te de novo com o mesmo tom de voz...as mesmas frases num discurso embalado pela musica q respiras, os gestos ensaiados no meu cabelo, cara e pensamento...como se eu não te conhecesse...
Adivinho cada passo, cada olhar, cada expressão tua...
Discursas sobre mim mais uma vez...rodeias-me com interrogações...as quais nunca te quero responder e mais uma vez não respondo...
Abraças-me em provocações e sussuras beijos aos meus ouvidos q te reconhecem de outros tempos...
Sinto-te de novo perto, mt perto das minhas mãos...sinto-te nas minhas mãos...consigo tocar-te outra vez...sinto...o frio da tua pele, o calor do teu olhar entrelaçado no meu...o som da tua voz q adoça o meu tacto...
Promessas, desejos e caprichos teus voltam a ter comando em mim...um sorriso afirma o meu instinto hipnotizado por um gesto teu...o corpo transpira na mm verdade muda por mais uma vez...just give me a pain that i'm used to...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmmm...as velhas recordações que nos dão sempre um arrepio na espinha...nos fazem tremer, nos põe desconfortáveis mas que sem as quais anda não nos habituamos a viver sem...
Ahhhh...e já tinha saudades de te ler!!!
;)

Bjokas
ladydemon