quinta-feira, novembro 23, 2006

Sem nexo...?!

Vivo as batidas do teu coração dentro de mim...
Oiço a tua respiração a embater-me na pele como uma caricia...
Respiro a tua presença a meu lado...
Sinto a minha saudade a "vaguear-te" como uma louca atrás de equilíbrio em cima de uma corda invisivél...
Desenho-te numa folha de papel antiga...o teu cheiro segreda-me o q nunca vou saber sobre ti...
Prometo um sorriso de amnésia permanente qd os meus sons tocarem os teus...qd o meu olhar conversar c o teu, até qd a minha mão beijar a tua...ou qd a tua pele morder a minha...
Guardo o teu esboço no atlier do meu sexto sentido á espera q me provoques um coma de emoções e q finalmente te consiga viver...

1 comentário:

Tuskaam disse...

Corpos que se junam no calor dos dias...
Amores e paixões..
Tranquilidades vazias...