terça-feira, outubro 03, 2006

As cores do meu sonho

Um sonho...um instante mágico...
O acordar...a dor da queda...a volta á realidade cinzenta q cobre os meus olhos como um véu...
Sentimentos revoltos ao perder a existência das cores, ao voltar a sentir o toke gélido de uma lembrança q um dia me sorriu e fez sorrir, feliz.
Especial...meu sonho encantado q se desfez em pó...q o vento levou numa noite sem lua...perdi-te p um mundo do kual n faço parte...
Arrepio-me de saudades do q vivi e senti neste tempo de sonho q n podia ser real...
N tive força p vingar no teu mundo...
Aceito de volta o meu espaço sem as tuas cores, cinzento como um dia se chuva...
Resta-me habita-lo de novo e aguardar q o sol me devolva todas as corres com q um dia eu pintei a minha tela de vida a sorrir p ti...

3 comentários:

Tuskaam disse...

É tão dificil quando nos levam os nossos sonhos...quando os arruinam...
Mas há que seguir em frente...cabeça erguida...alma destroçada...mas sempre de cabeça erguida!!

Hugo Ferreira disse...

Mas nuncas percas os teus sonhos...

"Um sonho que se merece ter deve, ser um sonho pelo qual merecemos lutar!"

Kukl disse...

Disseste uma coisa muito certa "as cores com que pinataste a tela da tua vida"... é apenas isso, a cor somos nos q damos, a nossa vida somos nós q pintamos! é questao de n se emprestar tintas a ninguem :P