segunda-feira, outubro 02, 2006

Eu fria...sinto-te assim...

Sinto-te presente, persegues o meu pensar, refugiaste nas atitudes, exprimeste nos meus olhos.
Raiva...ferve no meu corpo ao ouvir-te constantemente nessa cantiga q repito de forma mecânica todos os dias...
Fria...eu fria...tu consegues...suporta...prende a respiração...esvazia espaço útil no cérebro...corta o oxigénio...preenche o corpo de vida...acalma o coração...recupera o ar a pouco e pouco...um arrepio gelado termina a operação...desço á consciência...e ignoro-te em ironias...
Desafia-me o controle em mais uma noite...raiva...viciada revogo-te na razão e aclamo-te no coração...escrevo-te, prendo-te nas minhas palavras mudas q pedem voz e sentimento...
Nego...nego ambos...n mereces a luz da minha noite na tua razão...reservo-te a luz da reflexão num futuro frio q transformei p ti...

Sem comentários: