domingo, dezembro 04, 2005

Sentes-me...?

Testo uma butterfly em volta da tua linda carinha de anjo inocente, tão pálida e amedrontada...
Passo c a lâmina por todo o teu corpo p q ela o conheça tb e sinta essa pele tão sedosa e macia q dá "pena" magoar...
Ah! Desculpa...a falta de jeito ou a vontade bruta de o fazer...cortei-te...
O sangue escorre...eu provo-o.
Prova-o tb, gostas??! È o teu dispensavél sabor nos dias em q me fazes krer espancar-te e deixar-te a penar num ermo sombrio...
É este "amor"- ÓDIO q me faz ter pensamentos penosos p ti, cheios de dor e sofrimento por pekenos instantes ou momentos de frieza...arrastando sempre akele arrepio de satisfação kuase cruel.
Viro-te então costas mais uma vez e...até á proxima meu "kerido", n sabes o qt te anseio a meu lado...

Sem comentários: