sábado, dezembro 03, 2005

A noite perfeita...!?

Chove, troveja...o frio cortava-nos a sensibilidade.
A chuva batia nos vidros c a força de kem os kria partir, o barulho dos trovões assustava-me por vezes.
Até q finalmente o calor da lareira nos confortava nakela noite fria e inkieta.
Nos teus braços tentava proteger-me dakele ruído q me arrepiava a cada relâmpago...
As tuas mãos nakele abraço fizeram-me krer mais...o teu olhar cruzou c o meu e ambos reflectiram o momento...
Os teus lábios seguiram os meus, o meu toke seguiu o teu, cada minuto se tornava mais especial q o outro.
A luz dos raios q iluminava tb, mostra-me a tua expressão q n me atrevo a descrever...
Os corações dispararam ao mm ritmo intenso de um trovão, os corpos transformaram-se num calor q contrastava c a noite lá fora, fria...
Adormeceste cmg ao som da chuva q finalmente se acalmava nas janelas assim como a trovoada linda dakela noite...

Sem comentários: