quarta-feira, dezembro 14, 2005

Outra noite...sonhada...

Um sonho, um desejo, uma noite, tu...
Quantas noites sonhadas? Um número ainda por saber.
Mas todas especiais...cada uma mais q a outra q se segue, cada uma c um particular e difrente sentido q n te revelo...
Noites sonhadas mas sempre c o teu toke tão real...um arrepio a cada beijo e a cada gesto mais "atrevido".
Palavras q murmuraste nos meus braços e aos meus ouvidos...jamais as direi.
As mãos q eu senti percorrerem todos os sentidos q o corpo pode ter, os olhos q me levaram onde kerias...e o calor inconfundivél de abraços q n acabavam derreteram todo o gelo q eu ainda poderia ter...
O cheiro da tua pele, convidava-me a provar o doce sabor dos teus lábios mais uma vez...e mais outra...e...
Assinaste mais uma vez o meu corpo...dps dakele abraço apertado e do teu beijo mais doce q me cortou a respiração por segundos. Então voltaste a embalar-me no peito onde me afagas o cabelo até eu adormecer e acordar dos teus sonhos.

Sem comentários: