quarta-feira, março 03, 2010

Psicoativa

Há quanto tempo não te via... já nem me lembrava de como és louca (saudavél), calculista e manipuladora. Pensava até que já tinhas mudado de aura.
Quando menos esperamos eis que vens de surpresa decontrolar o mundo, o meu... louca.
Sinto-te ferver numa vontade de saltar fora da pele que te controla o instinto meticulosamente planeado, vejo nos teus olhos esse brilho perfeccionista que te caracteriza... calculista.
Uma paleta de qualidades infindável, como quantas cores existem no olhar de um humano...
Manipula-me as palavras e as acções que tanto pretendes... percorre-me as veias sem medo... infringe as leis do organismo sem pensar nas consequências, atinge comigo um novo limite...
Êxtase total... sinto-te viva finalmente...
Tinha saudades nossas sabias...?

Sem comentários: