quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Quanto tempo mais...?

Sinto-me a corroer por dentro, hora a hora...a cada dia que passa mais um pouco...e tu observas.
Aqui dentro não te consigo tocar...só te consigo ver...
Passeias á minha frente, olhas-me em desafio e falas comigo...a mesma frase...sempre a mesma frase em tom sarcástico, repete-la até á exaustão...
Debato-me nas grades para te poder alcançar...brincas comigo ao pensar que te posso tocar e recuas...e avanças.
Porque me prendeste aqui?! Tira-me daqui! Axas q ainda não te vingaste o suficiente?! Tira-me daqui!! Tira-me daqui!!!
O meu corpo, percorre todas as grades como um selvagem qd fareja sangue atrás da tua imagem...
Louca...quase louca oiço-me corroer...vejo-me consumir por dentro...
E tu somente observas...passas o tempo a observar-me...á espera da recaída...á espera do teu troféu...á minha espera.
Esgotas-me...impiedosamente. Enrolo-me no que me resta da esperança de conseguir fugir...e resisto a mais um interninavél dia...a quantos mais resistirei?!

Sem comentários: