quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Meu...?

Acolhi-te em meus olhos como se não houvesse amanhã, abraçei-te tanto e tão forte até o corpo me adormecer embaraçado com o teu...respiro-te aliviada...sim agora és meu, pertences ao som que me guia quando não quero ver...és a voz que me interpreta quando o meu subconsciente descansa em sono profundo...comandas-me o tacto quando o corpo se resguarda da timidez de um beijo...e vives-me, sempre que me esqueço de respirar...
És meu...quando me choras as réplicas do "mal" que te fiz...quando te ris, sempre que deixo de pensar no amanhã e no depois e depois...
Meu e só meu...acompanhas-me quando me atiro livre, do precipício da minha mente, quando me desiquilibro na minha corda da vida...amparas-me...
Dou-te a vida eterna se a quiseres...é um desafio...mas só porque és meu...e só meu...

Sem comentários: