segunda-feira, janeiro 29, 2007

A minha estrela...

Esconde-me dakilo q sinto agora...abre-me os olhos ao q teimo n kerer tocar...
Abraça-me forte para sentir q não me vais deixar cair...prende-te a mim e vive-me outra vez com toda a tua força...minha estrela...
Minha lua, meu sol, meu espelho da verdade q me dás o brilho sempre q me tentam impôr o breu...
Akece-me as mãos...tão frias sem ti, congelam o q tocam...adoça-me a voz...q áspera e sem melodia magoa um ambiente q até foi doce...um dia.
Dá-me a côr q te pedi p guardares, segura longe de mim...essa côr q preciso respirar outra vez...
Minha estrela vida...volta para casa...ocupa o teu lugar de novo...brilha mais uma vez nos meus olhos...seca-me a ansiedade de te poder tocar e conforta-me com o teu sorriso puro q alimenta todos os dias o meu...
Sem ti já não sei ficar...dá-me a mão...aperto com força...prometo q não te vou mais largar...

Sem comentários: