domingo, abril 09, 2006

A tua "verdade"

Peço-te o impossível, c um sorriso nos lábios prometes realizar todos os meus desejos e sonhos. Leio no teu olhar a ansiedade de adormeceres nos meus braços p a eternidade...recuo c medo do q vejo, o teu silêncio protege-te da minha voz...impedes-me agora a expressão.
Imperas apenas na tua vontade e decisão, actuas no escuro cerrado de noites sem lua...e vendas-me assim os olhos no receio de te conseguir ver.
Fechas as tuas portas q um dia me fizeste abrir, confiante...q verdade te posso dar, q verdade keres ter...nenhuma te vou atribuir, pede e n a terás.
Keres q te embale em momentos calmos a fim de trankuilizar o pânico do teu coração q sobressaltado pela minha presença te interroga a verdade q jamais me irás dar...n necessito de ouvi-la na tua voz, disseste-a em mil gestos repetidos sem te dares conta...n a kero insegura e sem alma como sempre a senti...fraca!

Sem comentários: