segunda-feira, abril 03, 2006

Noite sem rosto

Distante, como as estrelas q vejo todas as noites antes de dormir...assim te revelas perante os meus olhos cegos pela tua luz na imensidão do meu céu...
Luz ténue e quente...igual ás chamas q o meu corpo reflete como um espelho, diante um magestoso gesto teu, q me obriga numa vénia a ajoelhar-me ao brilho do teu sorriso.
Escrava da minha historia escrita a ouro, em linhas perdidas nas minhas mãos...caminhos tortos e sem saída q nem os teus olhos conseguirão ler ou percorrer.
Assinaste mais um capítulo no meu corpo sem me contares o final desta lenda...letras tremidas...? Pq?
Sem medo cavaleiro, desvenda-me o teu final misterioso nas minhas palavras sonhadas...
Enfrenta de novo as chamas q ja te abraçaram tantas vezes c um sorriso nos lábios...q tentaste apagar c um doce beijo, mas em vão...q desejas inconscientemente q te akeçam, nos teus dias mais cinzentos...
N fujas cavaleiro...sabes q numa noite fria voltarás aos meus braços, ainda q dormentes de te esperarem, n frakejam á tua presença...como anseio esse teu momento.

Sem comentários: