sexta-feira, abril 28, 2006

A minha sede....

Secas-me de saudade, de te voltar a sentir, de te ter nos meus braços outra vez...dás-me a vontade de beber a presença q te acompanha a cada palavra, a cada gesto, a cada sorriso teu.
Sede...tenho sede de ti, a tua ausência provoca-me a sede...
Seco por dentro á procura de uma cura q n existe, q me ilude o pensamento c uma miragem salgada q me destroí.
Lentamente me destroí, lentamente elimina o q sinto por dentro como uma praga biblica de castigo devastador...e a pouco e pouco te vejo desaparecer.
Sem pena oiço o coração dizer-te adeus...n doeu, mas keimou...senti-te keimar enkuanto me secaste como um jardim a q negaste água por diversão. A tua marca está eterna, será eterna. O espaço q secaste permanece intacto...
Será q um dia vais krer renascer dentro de mim outra vez?!

2 comentários:

Tuskaam disse...

O k não nos mata torna-nos mais fortes!! É um bom lema de vida não é?? Adoro o teu blog...tem garra! jinhus

Kukl disse...

Para que chova, não é preciso q alguém mande chover... Ainda existem florestas virgens que ninguém rega!