quarta-feira, maio 07, 2008

Uma noite irreversivél

Caminho por entre arbustos despidos, durante horas a fio oiço-os cantar ressequidos ao som da suave brisa que brinca com o meu cabelo...
Sei cada passo que vou dar a seguir, conheço o teu caminho tão bem como cada folha seca q vejo cair á minha frente.
Por mais que tenhas de fugir, não te podes esconder para sempre por detrás dessa muralha que construíste só para mim...
Feita de receio e contradição percorro-a com todos os meus sentidos e sinto-te perto...estás sempre perto, mas ao longe.
Como uma rosa delicada de espinhos aguçados envolvo-te a pouco e pouco nos meus braços, por toda a eternidade, se assim não o quiseres...
Aguardo calmamente o dia em que terás de te render ao seu doce perfume...até lá, ela tornar-se-á na rosa mais bonita que algum dia tiveste em mãos, será tarde demais para partires...já não há caminho de volta.

Sem comentários: