quinta-feira, maio 01, 2008

Criatura adoravél...?

Mais uma vez " brincámos " um com o outro, como há tanto tempo não faziamos...
Foi bom recordar velhos tempos, velhas memórias, velhos cheiros, velhas peles.
Olhares que se cruzam forçosamente de relance, castigam o senso comum dos meus presentes dias...e quem sabe de quantos mais...
De sorriso nos lábios observo-te no meu espaço, acções incompletas, quimica fortissima, praticamente tóxica...
Em uníssono o nosso pensamento grita: Keep us from temptation...ao mesmo tempo que sentimos o nosso corpo sussurrar ao ouvido um do outro o inverso...
O calor do teu cheiro misturado com o meu anestesia-me o frio que se instala entre nós por momentos...negação, indifrença a distâncias de um simples toque, desconversa...desejos, sangue que ferve nas veias, tentação.
Existes apenas com o intuito de me fazeres duvidar aquilo que desejo quando me visitas, ou não... Ahahah!

Sem comentários: