terça-feira, janeiro 25, 2011

Ouvindo musica horas a fio, uma em especial passou a ser a banda sonora de extensas conversas, não pelo significado da letra directamente p ti...estava a ouvir o desenrolar da mudança em mim...
Sem me aperceber, o início de uma nova história...bem chill out...
O que tudo demonstrava serem umas quantas noites de devaneios, no momento, ultrapassavam-se as barreiras de um banal contacto fisíco.
Sem dar crédito ao que o meu corpo reflectia no meu pensamento...passaram-se semanas cada vez mais intensas.
Todas as horas juntos eram nulas comparadas com a eternidade que passavamos sem estramos no mesmo espaço...
A pouco e pouco contruímos uma dependência em cima da minha ( fraca ) negação ao "nós", a qual me deixava, até mesmo antes de te conhecer, noites em branco com medo do que sentia...
Tão forte e aterrador por ser tão real e tão bom de sentir...
O desacreditar de tudo o que tinha vivido até hoje afectivamente, experiências que pensava ter em comum com meio mundo que já amou, agora...tudo mudou de significado.

A tranquilidade do chão que pisei há quase um ano atrás, a calmia de todas as divisões, o conforto da tua pessoa...da casa que abriu as portas de par a par e olhos fechados...a uma estranha, " Giraaaaaa! " lool
Se calhar a frase: Não sei porque , mas confio em ti! Que até hoje não sei no que me baseei para a dizer, valeu para os dois...
Nada acontece por acaso... se calhar a minha descrição de perfil do blog escrita há tantos anos, nunca esteve tão certa como agora literalmente... ( ainda faltam uns acertos eu sei... mas vou conseguir aquilo por que mais peco e é um passo importante para ambos. )
Dizem que é amor... Eu tenho a certeza. E tu?

Sem comentários: